NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/2015

SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO CONFESSA CRIME,MAS É LIBERADO POR FALTA DE MANDADO DE PRISÃO



Um homem identificado como João Batista Neto Lopes, “Netinho”, de 22 anos de idade, foi preso na tarde desta segunda feira 30 de novembro de 2015,suspeito de participar de um homicídio em Mossoró. O crime aconteceu na noite do último dia 19 no bairro Barrocas, também em Mossoró.(RELEMBRE)
De acordo com a Polícia, Everson Tavares do Vale, de 20 anos, foi morto com seis cutiladas de faca peixeira desferidas, segundo a investigação da Polícia Civil, por Stewing Pereira do Nascimento, de 18 anos. Em seu depoimento, João Batista confessou a participação do crime e disse que era inimigo da vítima e que já tinha sido ameaçado por ele. Stewing Pereira teve a prisão decretada pela justiça e já está na Cadeia Pública aguardando julgamento. 
Segundo a equipe da Dehom, João Batista Neto Lopes, está em livramento condicional por outro crime (roubo) e que a justiça através da primeira vara criminal, foi informada imediatamente da condução do indivíduo à Delegacia de Homicídios, porém nenhuma providência foi tomada de imediato. 
“O que vai ocorrer não sabemos, mas acreditamos que se um dia essa prisão for decretada pelo juiz não mais encontraremos o João Batista, que possivelmente continuará cometendo delitos”, enfatizou um agente da DEHOM.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se