NOME NOME NOME NOME NOME

12/11/2015

JOVEM É PRESO COM MEIO QUILO DE MACONHA EM TIBAU-RN



Os policiais civis da Delegacia de Areia Branca, com apoio da Polícia Militar de Tibau do Sul, prenderam em flagrante nesta quarta-feira (12) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma a pessoa de Adriano Alisson Castro Soares, de 18 anos, conhecido como “Periquito”. 
Adriano Alisson é investigado pela tentativa de um homicídio ocorrido na semana passada e foi preso em Tibau enquanto os policiais buscavam dar cumprimento a intimação do mesmo. Durante a abordagem policial, Adriano tentou fugir e foi contido pelos agentes da polícia civil. 
Na residência do acusado a equipe policial apreendeu aproximadamente 500g de maconha, uma arma calibre 38, munições, uma balança de precisão e dinheiro fracionado. Conduzido a delegacia, Adriano Alisson confessou a tentativa de homicídio. 

Assessoria / Degepol

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se