NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2015

SETE DETENTOS FOGEM DA PENITENCIÁRIA AGRICOLA MÁRIO MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ RN.



Sete presos fugiram da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, na tarde desta sexta-feira (2). De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), os detentos pularam o muro da unidade por volta das 15h. Dentre os fugitivos há acusados de tráfico de drogas, estupro e assalto. Os presos que fugiram foram identificados como Luciano de Lira Lucena, 36 anos; Wendel Djaime Sena Freire Costa, 24; Gledson Marcio de Freitas, 30; David Duarte Aires, 26; Wilder Jackson Alexandre Mendes, 29; Francisco de Assis Gomes de Oliveira, 29 anos. Ainda segundo informações da Sejuc, 112 presos estavam no pavilhão de onde os sete detentos fugiram. Ao todo, a unidade prisional tem 419 presos dos regimes fechado e semiaberto. A capacidade da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio é de 200 presos.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se