NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2015

QUATRO DIAS APÓS SER BALEADO EM PARNAMIRIM MORRE PM APOSENTADO




O sargento aposentado da Polícia Militar potiguar, Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, morreu na manhã desta segunda-feira 05 de outubro de 2015,  no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal. Este era o quinto dia de internação do sargento, que foi baleado em uma casa no bairro Parque Industrial, em Parnamirim, cidade da região Metropolitana da capital potiguar. O crime aconteceu no dia 1º deste mês.
Almir chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas sofreu uma parada cardíaca na manhã desta segunda e não resistiu. De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).
A Sesed emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do policial militar aposentado. Na nota, a secretaria se solidariza com a família e afirma que "continuará empenhada para elucidar o crime e identificar e prender os envolvidos na morte do policial".
Prisão
Na noite desta segunda, um homem suspeito de participar da morte do sargento foi preso por policiais federais ao tentar embarcar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O suspeito foi identificado como Paulo Ricardo Alves Batista, que fugiu do CDP de Patu, na região Oeste do estado, em janeiro deste ano.
O assalto
O sargento Almir, como era mais conhecido, foi alvo de disparos de arma de fogo na noite da última quinta-feira, dia 1º, durante uma tentativa de assalto em uma residência no bairro Parque Industrial, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A casa estava sendo preparada para um culto religioso. Ele foi socorrido em um carro da PM para o hospital, onde chegou sem sentir as pernas.
Almir teria sido o primeiro a chegar para o culto, e estaria ajudando a dona da casa a arrumar as cadeiras quando dois homens armados entraram na residência e anunciaram o assalto. Quando perceberam que Almir estava armado, um dos assaltantes sacou o revólver. O sargento ainda correu para um corredor que fica ao lado da casa, onde houve uma troca de tiros. Durante o confronto, a dona da casa chegou a ser usada como escudo-humano, mas escapou sem ferimentos. Almir foi atingido nas costas e caiu, momento em que os assaltantes fugiram.
Além de ter prestado serviço na Polícia Militar, Almir Lúcio também foi ex-vereador do município de Boa Saúde, na região Agreste do estado. Ele, inclusive, chegou a disputar uma eleição como candidato a prefeito da cidade.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se