NOME NOME NOME NOME NOME

29/08/2015

106° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2015: HOMEM BALEADO NA MADRUGADA DE HOJE NO SANTA DELMIRA MORRE NO HRTM



Francisco Alisson de Souza “Besouro” 26 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta de 3 horas e 30 minutos da madrugada de hoje, 29 de agosto de 2015, quando saia de uma seresta no bar do trevo no Santa Delmira, em Mossoró no Rio Grande do Norte. O atentado aconteceu próximo a Escola Estadual Santa Delmira, localizada entre o Bar e a residência da vítima, no Loteamento Três Vinténs. Segundo informações, Besouro, que já cumpriu pena na Mario Negocio acusado de tráfico de drogas, foi aconselhado por amigos a se retirar do local e quando estava retornando para sua casa de motocicleta, foi surpreendido pelos atiradores. Segundo o registro da equipe medica do Samu, ele apresentava cerca de 08 perfurações pelo corpo provocadas pelos disparos.Ele foi socorrido para o HRTM e não resistiu a gravidade dos ferimentos.


comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Bando de desgraçados, banalizaram a vida mesmo

    ResponderExcluir
  2. Em um site eh 106, no outro. 105 qual ta certo?

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO POLICIA DE TRANSITO TA ROLANDO ALGUNS GRUPOS DE WHATZAPP QUE A GALERA INFORMA AOS OUTROS AONDE ESTA ACONTECENDO AS BLITZ, O MELHOR SERIA DIVIDIR A EQUIPE CIRCULAR PELA CIDADE INCLUSIVE CERCANDO A LESTE-OESTE, AS PONTES DO ALTO E A OUTRA VINDO DAS MALVINAS... TA CHEIO DE VAGABUNDO NESSA CIDADE... MAS O VAGABUNDO SEMPRE ENCONTRA JEITO...

    ResponderExcluir
  4. Nunca mais fais arrumado pra ninguém veis arrumado pra matar us cara tai leu no leu a bala comeu

    ResponderExcluir
  5. Tem jeito não, eles tem um rádio na frequência da polícia, tudo bem arrumados e estruturados

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.