NOME NOME NOME NOME NOME

31/07/2015

[VÍDEO] DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo mostra a chegada de uma das vítimas ao HRTM,socorrista fala sobre o caso.
Dois jovens foram baleados na noite desta sexta-feira (31) na rua Joaquim Nabuco, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró/RN. A Policia Militar foi acionada para fazer buscas aos suspeitos. As vítimas foram identificadas como Aderson Emerson Bezerra de Morais, 19 anos, conhecido como “Macaquinho”, e Arthur Mikael da Silva, 21 anos. Os dois residem próximo de onde foram baleados.
Arthur (foto acima) foi levado do local para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A bala atravessou o pênis. Não teve outro ferimento. Os médicos contaram que ele não corre risco de morte. Já o outro que estava com ele, Aderson Emerson, foi baleado no braço. Esfacelou o osso do braço. Foi socorrido inicialmente pela Policia para o UPA do Belo Horizonte e em seguida transferido para o HRTM.
As vítimas trafegavam em uma motocicleta do tipo Trax quando foram perseguidos por elementos em uma moto vermelha. Um dos indivíduos atirou contra a dupla e fugiu logo em seguida. Artur caiu perto do local. Já Aderson (foto abaixo) caiu um pouco adiante. Os dois chegaram ao HRTM sem escolta policial, o que preocupa em termos de segurança para os servidores da saúde.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se