NOME NOME NOME NOME NOME

22/07/2015

DUPLA TENTA ASSALTAR POLICIAL A PAISANA,NO CENTRO DE MOSSORÓ E É RECEBIDA A BALA UM FOI PRESO E OUTRO CONSEGUE FUGIR



A Polícia Militar prendeu na noite desta terça feira 21 de julho de 2015, dois suspeitos de assaltos em área diferentes de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 
Segundo informações da Polícia a dupla, que estava de motocicleta, tinha praticado dois assaltos na área do centro da cidade, onde levaram das vitimas celulares e dinheiro e na terceira investida se deu mal, pois o alvo foi um policial militar apaisana. A tentativa de assalto ao policial, aconteceu nas proximidades do Ginásio de Esportes no centro da cidade, onde o PM reagiu disparando contra os indivíduos que revidaram, havendo troca de Tiros, mas ninguém saiu ferido. 
Um dos elementos conseguiu fugir na motocicleta, enquanto que o outro identificado como Magno Kennedy Ferreira da Silva, foi preso. 
Ele e outro suspeito que também estava no local foram conduzidos à DP de Plantão ,para procedimentos. Magno Kennedy foi autuado no artigo 157 e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. 
O outro suspeito foi ouvido pelo Delegado, e liberado, mas terá que comparecer a DEFUR onde prestará esclarecimentos. A Polícia informou que Magno Kennedy já tem passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Porque no coloca o nome do principal que tava com ele que anda aterrorizando os paredoes sei não vil

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se