NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/2015

DUPLA ARMADA DE FACA TOMA MOTOCICLETA DE ASSALTO E TERMINA PRESO PELA GCM EM MOSSORÓ-RN.



O Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal conseguiu localizar e prender dois elementos que haviam tomado uma motocicleta de assalto durante a madrugada de sábado, 25 de julho de 2.015 em Mossoró. Para a prática do referido assalto, os indivíduos utilizaram uma faca tipo peixeira. A prisão ocorreu no dia seguinte na área central da cidade, quando ainda trafegavam na motocicleta fruto do roubo. Francisco Renato nogueira da Silva, vulgo "queixinho", e Marcelo Bruno Alves dos Santos, ambos residentes em Mossoró, foram conduzidos pelos policiais para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados na forma da lei, artigo 157 do Código Penal Brasileiro, assalto, pelo bacharel Francisco Edvan de Queiroz. Depois de lavrado e assinado os flagrantes, os elementos foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça. De acordo com o agente de Polícia Civil Ricardo Batista, "Queixinho" havia saído do presídio ha poucos dias.

Ferreira Monte

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Pra bandido vagabundo só a morte.

    ResponderExcluir
  2. Bando de vagabundos, vão procurar o que fazer escorias da sociedade lixos !

    ResponderExcluir
  3. Esse quexinho roubou uma bicicleta minha a 6 anos atrás, o q desejo p vc arrojado e q queime no fogo do inferno

    ResponderExcluir
  4. Esse marginal, Marcelo Bruno Alves dos Santos, é o mesmo que robou um celular meu à mão armada (faca) e mais R$ 20,00 em pleno Centro da Cidade, há mais ou menos um ano e ameaçou e obrigado uma amiga minha a ter relações sexuais (estupro) com ele, no momento que a mesma se dirigia para pegar o carro que estava estacionado próximo à Gazeta do Oeste. Pena que após ter sido violentada não teve coragem de prestar queixa na delegacia por falta de condições psicológicas, por se sentir constrangida, envergonhada, humilhada... Seria mais um agravante pra ele, pois, agora, esse marginal imundo seria reconhecido.Os policiais ao invés de prender essas pragas, que não dar em nada, amanhã, já estarão nas ruas cometendo atrocidades, deveriam é matar. Esses daí só resolve se matar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Verdade tem que matar logoai resolve

    ResponderExcluir
  6. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se