NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2015

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. MULHER É MORTA À TIROS EM ACADEMIA NO CONJUNTO NOVA VIDA. ACUSADO É SEU EX-NAMORADO.




Início de semana começa violento na cidade de Mossoró. O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública(CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade. O fato ocorreu no início da manhã desta segunda feira 27 de julho de 2015, dentro de uma academia, localizada por trás da creche Noêmia Borges, no Conjunto Nova Vida(Malvinas). De acordo com as primeiras informações a vítima conhecida por Cristiane Bezerra de Moura Câmara 38 anos de idade, que residia na Rua Maria Simão de Souza no Bairro Malvinas se encontrava na academia quando seu ex-namorado, chegou em um veículo e efetuou os disparos a queima roupa. Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime e o ITEP após realizar perícia removeu o corpo para a sede do órgão. Mais um crime a ser investigado pela DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró).Sobe para 93 o numero de mortes violentas em Mossoró no ano de 2015. De acordo com informações de pessoas próximas, o acusado teria separado da esposa, para viver com Cristiane, onde teria aberto comércio para ela que já não queria mais a relação e o mesmo resolveu fazer isso com ela.

 






comentário(s) pelo facebook:

57 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. E o governador diz que diminuiu o índice de criminalidade.....só se foi onde ele mora.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável uma pessoa tão boa, humilde, sempre sorridente, ter uma morte tão trágica, sua lembrança vai fica guardada nos nossos corações seus jeito amigo e carinhoso de nos trata, nunca te vi triste, sempre sorridente, descanse em paz amiga.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus , que coisa terrível !!!! Meus pêsames a família !!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgue, para não ser julgada (o),ela foi mais uma vítima desse órgão traiçoeiro chamado coração, hj foi ela, amanhã pode ser vc, agente não escolhe as pessoas que amamos.

      Excluir
    2. Vc nunca fale isso jugando-a o ruim é ele . vc não sabe o dia de amanhã hoje foi ela infeslimente amanhã pode ser sua filha ou sua irmã. Não abra a boca p falar o q vc não sabe tá .

      Excluir
    3. Coitada de VC, com certeza VC deve ser uma dessas mulheres casadas q não sabe segurar o marido e ele precisa procurar fora o não tem em casa, se ele saiu de casa é pq a mulher não tinha o q ele queria e essa tinha, so q ele não se conformou em perde- lá tomara q ele pague pelo q fez, e essa mulher dele se livrou desse lixo q era esse marido dela.

      Excluir
    4. Eu sou uma mulher casada sim. Mais eu não sou do seu tipo que fica jugando outra pessoa não somos todos filhos de Deus! Quem não presta nessa historia toda é ele . beijinho no ombro para vc querrida

      Excluir
    5. Eu conhecia. Uma mulher maravilhosa... Do bem! Se ele deixou a família dele por era, significa que ela era melhor. Mais não foi o suficiente para ele. E VC que fala merda deve ser uma "Rapariga rejeitada" se enxerga. Que deus dê o conforto a familia. E cuidado com as palavras querida(o) pois deus nunca dorme.

      Excluir
    6. Essa dai é recaucalda. .

      Excluir
    7. Vc é uma recaucalda

      Excluir
    8. Que Deus de um bom,lugar a ela,apesar de não coeçer. E Deus conforte.,a familia e patentes e amigos.
      E a essa pessoa,que estar tão dispeitada,dizendo,palavras,vulgar.ei vai procurar uma lavagem de roupa.

      Excluir
  7. Estão removendo os comentários neste blog não direito de expressão não é.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável msm.ela era uma pessoa boa.q esse imundo pague pelo o que fez com ela.justiçaaaa

    ResponderExcluir
  9. Lamentavel !quem teve sorte foi a ex mulher dele que se livrou de um doente desse, e ela infelizmente se deo mal pois ficou na mão de um bandido que tirou sua vida de forma cruel,

    ResponderExcluir
  10. Não se deve julgar pois ela não obrigou ele a se separar não ele deixou a familia pq quis então não fique falando dela amanha pode ser VC que esteja nessa situação

    ResponderExcluir
  11. Fica a dica ????a única rapariga quer eu estou vendo e essa está desendo quer ela era rapariga de homem casado .cuidado Vc posse ser algo de uma crise dessa hoje foi ela amanhã poder ser Vc....descase em paz ...

    ResponderExcluir
  12. canalha covarde esse cara fazer um negócio desse. merece uma cadeia grande. meus pasames a família que Deus o confortam a toa parentes.

    ResponderExcluir
  13. Sou mulher e sou casada mais se meu marido sair de casa pra ficar com outra jamais vou chamar a mulher de rapariga se ele procurou outra fora e pq eu não to dando conta do recado, então jamais vou culpar outras pelo fracasso do meu casamento e outra so a mulher e rapariga safada e o homem q é quem procura não e safado não? Pra mim o homem q é q vai atraz.

    ResponderExcluir
  14. Deus conforte o coração dessa mãe que perdeu sua filha de uma forma cruel .

    ResponderExcluir
  15. Lamentavel .
    Que pena e triste nossa mossoro seer assim
    Deus conforte o coracao de familiares .

    ResponderExcluir
  16. E o corno e não vai par cadeia pq a justiça e um meda. Lapa de corno

    ResponderExcluir
  17. Tenho até pena dele quando os irmãos dela pegar ele..cuidado oliveira são um bando de matador...

    ResponderExcluir
  18. Tenho até pena dele quando os irmãos dela pegar ele..cuidado oliveira são um bando de matador...

    ResponderExcluir
  19. Deixe eu ver se eu entendi, o cara se separou da família dele que por sinal a esposa e os filhos se tiver devem ter sofrido com a separação pra ficar com ela (rapariga) e com o passar do tempo trabalhou e abriu um comércio pra ela (rapariga), e ela (rapariga) depois disso tudo deixou o cara ? Ta certo, tem que levar bala mesmo, o mal virou contra ela, tem muitos homens solteiros, e pq a mulher vai procurar homem casado ? Rapariga são umas pragas, minha mãe coitada já sofreu muito por causa do meu pai com esses tampos e o pior que elas fazem questão de destruir uma família !
    FAZ AQUI, PAGA AQUI !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem destruiu a família, foi ele mesmo, o que quer homem casado, ir atrás de mulher SOLTEIRA, e os homens saem de casa colocam as alianças no bolso e fingem ser solteiros, muitas vezes as mulheres namoram meses e só depois descobrem, aí já estão apaixonadas, e não conseguem deixar, muitos não escolhem namorar com homens casados, eles é quem enganam,por isso o único culpado é esse canalha, covarde.

      Excluir
    2. Se sua mãe sofreu com seu pai, a culpa é dele, não é das RAPARIGAS como vc diz, ele é quem não presta, por que ele como homem casado não respeitou sua mãe, e ela porque que não deixou ele?, sofreu por que quiz ninguém é obrigado a ficar com ninguém, assim como essa coitada que não aguentou e deixou esse assassino, e acabou perdendo a vida, ela é a vítima, assim como a ex,quem deve respeito é o homem ou a mulher comprometida,ela era solteira, e uma vítima assim como a ex. Então deixe de falararem asneiras.

      Excluir
    3. Ola boa noite, estou aqui só para da a resposta a esse anonimo ai, vem cá seu anônimo VC esta ai falando tanta coisa falando q tem q fazer isso mesmo, VC não tem familia? VC não tem coração? Ou sera oq? Só peço uma coisa a vcs q estão postando esses comentários PESSOAL por favor parem com esses comentários não já basta a familia esta lhe dando com a dor ai agora vai ter q ficar vendo esses comentários de vcs q só falam besteiras. Pessoal se coloque no lugar de cada um da sua familia se coloque no lugar da mae de cristiane por favor parem com esses comentários..

      Excluir
  20. Essa tinha cara de quenga mesmo

    ResponderExcluir
  21. coitada sofreu tanto com o ex marido Demilto e continuou sofrendo .
    Afffff... muito triste com isso !
    Apesar d nos duas nao se gostar , nao queria isso p ela .

    ResponderExcluir
  22. Chocada!!! Um crime aconteceu e os comentarios sao sobre quem tem culpa de um casamento acabar, quem é rapariga e q a esposa nao da conta do recado...afff que povo sem noção

    ResponderExcluir
  23. Q Deus atenha em bom lugar e o acusado responda pelo crime.

    ResponderExcluir
  24. Pelo que vejo, aqui não se trata de uma qualquer, trata-se de uma vida que foi arrancada de forma cruel... Eu não tinha tanto contato com ela, mais sei que sempre foi uma mulher bacana, e principalmente trabalhadora, e sobre a podridão desse "ser", se é que posso chamar de "ser humano", o que ele fez, nada justiça... Só que se colocarmos no lugar da família dela, saberemos o quanto tá difícil pra eles... Uma dica, Cuidado com sua língua, ela pode abençoar, mais pode amaldiçoar também "a sua vida". Fica aqui meus pêsames.

    ResponderExcluir
  25. Engraçado essas mulheres que chamam a vítima de rapariga e que foi bem feito o que aconteceu com ela, por acaso ela foi lá na casa dele pedir ele em namoro, não, ele que foi atrás de namoro, consequentemente conheceu ela, ele é que era o casado da história, ele é que tem que respeitar a esposa dele, e ele não fez, a vítima, e a ex não tem culpa, pois o único culpado é ele, primeiro por ter traído a esposa, segundo por ter tirado a vida de um ser humano. Por isso deixem de ser desumanas e desejarem o mal o próximo, ponha-se no lugar dos outros, e nunca digam dessa água não beberei, pois vc pode vir a namorar com um homem casado também

    ResponderExcluir
  26. gente conheco ele ,tbm conhecia ela e tbm a ex mulher ela nao foi pivor da separaçao deles de maneira alguma ele sempre que nao prestou nao que a ex dele nao desse conta do recado quando o homem e safado nao tem mulher que de jeito ela nao tem culpa se algumas pessoas saem pra procurar outras fora e no caso da idiota ai que ta chamando ela de rapariga se toca idiota ela nao tem culpa de sua mae ter levado chifre nao ela nao era a amante do seu pai nao .....

    ResponderExcluir
  27. Mulher é bicho engraçado, o marido trai, ela vai lá da uma surra na amante e leva o marido pra casa , como se a culpa fosse da amante. BURRAS a culpa é do seu marido, quem deve levar a surra é ele, ele é quem lhe deve respeito, a amante muitas vezes nem sabe que as esposas existem, ou vocês acham que quando eles saem pra arranjar namoro eles dizem que são casados, no mínimo eles dizem que moram com as esposas mais vivem como irmãos rsrsrs, que só tá com a esposa por causa dos filhos.por isso vocês que são traídas culpem seus maridos e não as amantes,porque no dia que eu encontrar o meu com outra, eu vou brigar e bater nele , porque é ele que me deve respeito, mesmo que depois eu perdoe.

    ResponderExcluir
  28. Mulher é bicho engraçado, o marido trai, ela vai lá da uma surra na amante e leva o marido pra casa , como se a culpa fosse da amante. BURRAS a culpa é do seu marido, quem deve levar a surra é ele, ele é quem lhe deve respeito, a amante muitas vezes nem sabe que as esposas existem, ou vocês acham que quando eles saem pra arranjar namoro eles dizem que são casados, no mínimo eles dizem que moram com as esposas mais vivem como irmãos rsrsrs, que só tá com a esposa por causa dos filhos.por isso vocês que são traídas culpem seus maridos e não as amantes,porque no dia que eu encontrar o meu com outra, eu vou brigar e bater nele , porque é ele que me deve respeito, mesmo que depois eu perdoe.

    ResponderExcluir
  29. So achon o amanha a Deus pertence!

    ResponderExcluir
  30. Gente vcs devia postar comentarios com mais responsabilidade, só um tem o direito de julgar as pessoas, que é o nosso pai celestial, e qd postar sejam capaz de se indentificar, e nao postar autonomo, pra mim postagem autonoma nao tem fundamento. Seja responsavel pelo que vc escreve ou fala. Deuz proverá na vida de cada um de vcs.

    ResponderExcluir
  31. Jesus tenha missericordia da humanidade

    ResponderExcluir
  32. Bom.. ninguem tem direito de jugar..e tambem parem de chamar a moça de (rapariga) ela nao tem como se defender pois esse covarde tirou a vida dela, e outra eu não concordo com o comentario là em cima no qual a "pessoa" diz que foi certo fazer isso porque ele se separou da mulher pra ficar com ela, e abriu um comercio pra ela e depois deixou, jente temos que ver que ninguem é obrigado a querer ninguem a força ci ela não quiz mas ele era pra ele ter deixado ela em paz e ter ido cuidar da família dele, e não mata-là. . Ninguem tem direito de tirar vida de ninguem, imagina ci fosse sua IRMÃ, SUA MAE ? OU SUA IRMÃ você iria gostar que ela fosse julgada assim... ela foi errada em querer um homem casado... sim, mas ele foi o safado da historia, porquê ela era solteira era livre , quem devia satisfacao era ele e não ela... e outra temham vergonha das besteras que vcs falam e deixe de jugar o proximo talvez teu marido ou tua mulher esteja te traindo e voce não sabe e fica falando da vida aleia bando de otario aprenda a criticar, comentar, debater vocês não são deus para jugar OK

    ResponderExcluir
  33. Ninguem tem o direito d tira a vida d ninguem ,so jesus.

    ResponderExcluir
  34. As pessoas nao tem mais amor ao proximo missericordia!❤

    ResponderExcluir
  35. Que o senhor de o conforto a familia

    ResponderExcluir
  36. Eu quero dizer a cristina que reflita o motivo da morte da irma dela pq ela e noiva i esta traindo o noivo dela com um comerciante que mora proximo a casa dela do mercantinho AM

    ResponderExcluir
  37. Eu quero dizer pra cristina molra que o que aconteceu com a irma dela sirva de exenplo pq ela e noiva i esta traindo o noivo dela com arlindo da merciaria AM i dando uma de coitadinha pra o povo ter pena dela essa de santa nao tem nada faz tempo que ela faz progama o noivo dela que nao sabe ...

    ResponderExcluir
  38. Eu quero dizer pra cristina molra que o que aconteceu com a irma dela sirva de exenplo pq ela e noiva i esta traindo o noivo dela com arlindo da merciaria AM i dando uma de coitadinha pra o povo ter pena dela essa de santa nao tem nada faz tempo que ela faz progama o noivo dela que nao sabe ...

    ResponderExcluir
  39. Essa pessoa que escreveu a cima
    Era pra primeiro aprender a escrever e cuida de sua vida,ao vez de ta preocupada com a vida dos outros kkkkkk
    Mulher olhe seu marido,sua família..creio q nem um deles são santos,assim como vc..
    ninguém é perfeito!

    ResponderExcluir
  40. os comentários são absurdos quero registar aqui minha solidariedade. com toda família e principalmente com a mãe ninguém tem direito de julgar gente poste comentários de força fé e conforto não julgar irmã ou a própria Cristiane pois conheci e o que posso dizer amorosa com caninha com Cristina e os demais trabalhadora esforçada boa filha e boa comerciante e sei que Deus reservou um bom lugar descanse em paz

    ResponderExcluir
  41. os comentários são absurdos quero registar aqui minha solidariedade. com toda família e principalmente com a mãe ninguém tem direito de julgar gente poste comentários de força fé e conforto não julgar irmã ou a própria Cristiane pois conheci e o que posso dizer amorosa com caninha com Cristina e os demais trabalhadora esforçada boa filha e boa comerciante e sei que Deus reservou um bom lugar descanse em paz

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se