(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

20/05/2015

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM BARAÚNA-RN



No final da tarde de hoje 20 de maio de 2015, uma operação envolvendo a Polícia Civil e Militar de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, terminou com a prisão de um acusado de tráfico de droga na cidade. 
Inaldo Rodrigues de Lima “Baby” de 24 anos de idade, vinha sendo procurado há 06 meses e todas as vezes que a polícia chegava em seus esconderijos ele conseguia furar o cerco e fugir. O rapaz é apontado com um dos principais responsaveis pelo trafico na cidade.
Durante uma abordagem em uma residência no bairro da subestação, Baby conseguiu fugir e ainda efetuou disparos em direção a polícia. Em outra ocorrência mais recente a Polícia Civil de Baraúna com o apoio do Serviço de Inteligência da Policia Militar de Mossoró, apreendeu cerca de 01 quilo de maconha e segundo informações, o responsável pelo comercio era o próprio Baby. 
No momento que foi preso, Baby estava com 07 papelotes de cocaína e 14 papelotes de maconha já prontos para a venda. Na sua casa a Polícia ainda encontrou uma balança de precisão, alguns aparelhos celulares, papéis do tipo ceda e uma caderneta com as anotações das vendas do comércio. 
Em trabalho conjunto das Policias Militar e Civil de Baraúna nos últimos 30 dias, foi a quarta prisão por tráfico de drogas na cidade.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se