NOME NOME NOME NOME NOME

20/05/2015

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM BARAÚNA-RN



No final da tarde de hoje 20 de maio de 2015, uma operação envolvendo a Polícia Civil e Militar de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, terminou com a prisão de um acusado de tráfico de droga na cidade. 
Inaldo Rodrigues de Lima “Baby” de 24 anos de idade, vinha sendo procurado há 06 meses e todas as vezes que a polícia chegava em seus esconderijos ele conseguia furar o cerco e fugir. O rapaz é apontado com um dos principais responsaveis pelo trafico na cidade.
Durante uma abordagem em uma residência no bairro da subestação, Baby conseguiu fugir e ainda efetuou disparos em direção a polícia. Em outra ocorrência mais recente a Polícia Civil de Baraúna com o apoio do Serviço de Inteligência da Policia Militar de Mossoró, apreendeu cerca de 01 quilo de maconha e segundo informações, o responsável pelo comercio era o próprio Baby. 
No momento que foi preso, Baby estava com 07 papelotes de cocaína e 14 papelotes de maconha já prontos para a venda. Na sua casa a Polícia ainda encontrou uma balança de precisão, alguns aparelhos celulares, papéis do tipo ceda e uma caderneta com as anotações das vendas do comércio. 
Em trabalho conjunto das Policias Militar e Civil de Baraúna nos últimos 30 dias, foi a quarta prisão por tráfico de drogas na cidade.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se