 |
Wesley disse ser inocente e que deu apenas uma carona à Felipe e não sabia que ele iria praticar assalto |
Dois elementos foram presos durante a manhã desta terça feira, 07 de abril de 2.015 pela Polícia Militar, viatura 233 no bairro Santo Antônio, acusados da prática de um assalto a um estudante nas proximidades do Colégio Eliseu Viana no bairro Nova Betânia.
Policias que estavam nas imediações do ocorrido, se depararam com os elementos, que chegaram e efetuar um disparo de arma de fogo contra a viatura.
Houve uma perseguição, já pelo bairro Santo Antônio, os elementos abandonaram a motocicleta que trafegavam tipo Fan, e tentaram fugir da ação policial pulando muros de residências, mas um terminaram presos, tendo um deles sido baleado na perna.
Francisco Wesley Magno Ferreira da Silva de 21 anos de idade, e o outro elemento conhecido como Felipe, terminou alvejado na perna, e conduzido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passou por um procedimento cirúrgico.
Francisco Wesley foi conduzido para a Defur, onde foi apresentado ao titular da especializada que adotou os procedimentos cabíveis. A motocicleta também foi conduzida para a especializada.
Um telefone celular,possivelmente roubado de um estudante,foi recuperado,mas nenhuma arma de fogo foi encontrada com a dupla.
Na delegacia de Furtos e Roubos,Francisco Wesley disse que havia dado uma carona a Felipe e não sabia que o mesmo iria praticar assaltos.
Anonimo.wesley e ladrao fas tempo a policia não vai cair nessa decarona
ResponderExcluirWesley roba das tempo a poliçia não vai cair nessa de carona
ResponderExcluir