NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2015

ASSALTANTES DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SÃO PRESOS EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça-feira (3) dois suspeitos que vem realizando diversos assaltos a postos de combustível em Mossoró, região Oeste do Estado. A operação foi desencadeada pelas Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 4º e 12º Batalhão de PM. policiais informaram que os dois suspeitos vinham praticando assaltos em postos de combustíveis na região do Alto de São Manoel em Mossoró. Os policiais prenderam Ruan Carlos de Souza Costa e Paulo Henrique da Silva após praticar dois assaltos. A primeira ação dos acusados foi no Posto Planalto e no Posto Entroncamento. Os Policiais apreenderam ainda uma moto Honda Pop usada nas ações criminosas e recuperaram parte do dinheiro roubado pela dupla. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Mossoró onde e encaminhados a Cadeia Pública, onde estão a disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se