NOME NOME NOME NOME

16/02/2015

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS NA VILA MAÍSA COM ARMAS, DROGAS E MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO.




Os policiais Gilliard e Filgueira, viatura da Vila Maísa, foram informados durante a tarde desta segunda feira, 16 de fevereiro de 2.015, que dois elementos haviam praticado um assalto na referida vila, e que o produto do roubo um ciclomotor Traxx teria sido abandonado. Durante a verificação os policiais perceberam que os elementos eram da área. Baseados nas informações fornecidas pela população, os policiais com o apoio do GTO conseguiram prender um deles acusado do assalto. Em uma residência também indicada pela população, a polícia durante a abordagem encontrou com um elemento, um revolver calibre 38, com munições, maconha, crack, uma balança de precisão, e uma espingarda de pressão. Outro indivíduo, segundo o policial Giliard acusado do assalto conseguiu fugir da ação policial, mas já foi identificado, e está sendo procurado. O policial lembrou que o indivíduo acusado de tráfico não teve participação no assalto. O que fez o assalto foi reconhecido pela vítima disse ele. O elemento que estava com as drogas, não reside na Vila Maísa, e sim no Assentamento Pomar. Finalizando Giliard informou ainda que dois elementos foragidos da justiça estão praticando assaltos na Vila Maísa, mas estão sendo monitorados, e poderão ser presos a qualquer momento. Os acusados José Manoel Alves de 20 anos de idade, e Mayke Martins da Silva de 19 anos de idade, esse natural de Mossoró, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde os procedimentos foram adotados pelo Dr. Roberto Moura.





comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ai otário o que vc queria. isso ai é só o começo ainda tem mais por viim aguarde safado... A justiça de Deus tarda mais não falha Mayke

    ResponderExcluir
  2. ai cabeça vc devia ter morrido seu safado mais sua hora vai chegar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se