NOME NOME NOME NOME NOME

05/02/2015

POLÍCIA MILITAR RETIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ



No inicio da tarde desta quinta-feira 05 de fevereiro de 2015,populares acionaram Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró,informando que um individuo estaria circulando com uma arma longa no Bairro Costa e Silva (Pintos).Policiais Militares da viatura 1233 composta pelos Sd's Luzemberg,Lindemberg e Vitor foram atender a ocorrência e chegando na Rua Alcino Firmo da Rocha no referido bairro se depararam com um individuo identificado como Marcos Emanuel Moreira de Almeida 24 anos de idade residente na rua Antônio Mendes da Silva Neto, 05 Pintos, portando uma arma caseira considerada de grande poder de destruição. A citada arma foi confeccionada a partir de telescopoio de suspensão dianteira de motocicleta e segundo a polícia a mesma pode ser carregada alem de chumbo convencional com esferas de rolamento pregos etc...
Segundo informações de Marcos Emanuel o mesmo estava preso na Lei Maria da Penha e ficou encarcerado por 65 dias sendo libertado no último dia 30,e sobre o porque da arma ele disse que a construiu para vender e que usaria o dinheiro para comprar drogas.
O mesmo foi conduzido para a 1° Delegacia de Polícia no Alto de São Manoel e apresentado a autoridade policial para que seja tomada as medidas cabiveis.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Arma caseira construida com telescopio da suspensão dianteira de moto
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.