NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/01/2015

DUPLA ARMADA EM MOTOCICLETA ,É PRESA NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ..



Durante um patrulhanento de rotina por volta das 20:00hs desta quinta feira 29 de janeiro de 2015 na Rua Romualdo Galvão no Bairro Alto da Conceição,Policiais Militares da viatura 233 composta pelos Sds Ocimar e Santos Neto suspeitaram de dois individuos a bordo de uma moto TRAXX de cor vermelha. 
Durante a abordagem foi encontrado com o garupa identificado como Adison Emerson Bezerra Morais 19 anos de idade,residente na Rua Antônio Delmiro no Bairro Belo Horizonte um revolver calibre 38 com duas munições intactas. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão juntamente com o condutor da moto Identificado como Arthur Mikael de Lima Silva 21 anos de idade residente na Rua Joaquim Nabuco no Bairro Belo Horizonte e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Desmancha essa pose com um tapa na cara desse cachorro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri muito com seu comentário. Posudo né ele?

      Excluir
  2. eu quero e que esses dois se fo..

    ResponderExcluir
  3. É uma pena, conheço o irmao dele, sou testimunha do quanto eles sofrem, principalmente a mãe que esta com serio problema de saude. Muita força Alysson e familia. que Deus entre com providencia na vida de seu irmao e sua familia, estarei incluindo voces em minhas oraçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso não justifica o que ele estava fazendo. Tenho pena do cara que rala mesmo nas dificuldades, esse ai no minimo não liga para a família, pois se a mãe estava sofrendo, vai sofrer mais ainda com ele em cana, ou não!!

      Excluir
  4. Ese safado atiro na minha casa so tem cururu prais cumade

    ResponderExcluir
  5. Deixa de converssado num sabe nem Si foi o boy. Querendo bota a laranjada prã cima do boy Eu sei quem e vs. Tem mt gente na sua cola e difícil saber quem foi procure saber direito quem foi prá depois Tá comentando e nois Boé doido a liberdade Vai chega

    ResponderExcluir
  6. Procure saber quem foi primeiro pra de pois ta falando isso

    ResponderExcluir
  7. Conheço bem Adson, sempre foi um menino bem criado pela avó, infelizmente ela morreu, e ele tomou esse rumo. Os pais infelizmente é quem sofre, pois os mesmos junto com os 2 irmaos sao trabalhadores. Mais isso nao quer dizer que ele nao seja um menino bom. Sou amigo dele de infancia, e chorei quando sou. Adson, Jesus te ama parceiro, e pode ter certeza que estamos do seu lado. Apesar da distancia, gosto muito de voce boy. Voce vai sair dessa. Abraços.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se