(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

04/12/2014

REVOLTA! CRIANÇA DE APENAS 11 ANOS E VÍTIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ



Um tipo de crime classificado como um dos mais odiados pela sociedade foi registrado pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, na manhã desta quinta-feira 04 de dezembro de 2014. A ação criminosa ocorreu no final da Rua Joaquim Nabuco no Bairro Belo Horizonte. De acordo com as informações da policia militar, um individuo a bordo de uma moto tipo TRAXX 50cc de cor preta, trajando camisa branca com listras azuis e calça social escura se passou por crediarista e quando a criança abriu a porta foi atacada pelo mesmo, que praticou o hediondo ato apalpando as partes intimas da criança. Após gritos de socorro da vítima o acusado fugiu levando o celular da vítima em seguida. Populares perceberam a situação ao ver a criança chorando e acionaram a Polícia Militar que está realizando diligências no intuito de prender esse bandido. A mãe e o pai da garota não estava em casa pois sai para o trabalho o que levanta até uma suspeita que o acusado sabia a rotina da familia. De acordo com as autoridades policiais apesar dela a vítima não ter relatado que o ato foi consumado pelo fato da tentativa já é sim considerado crime de estupro de vulnerável.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se