NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR POLICIAL DO CEARÁ EM MOSSORÓ



Roubos de Mossoró prenderam no inicio da tarde de ontem, 01 de Outubro de 2014, um individuo que vem sendo apontado pela policia como o terror do bairro Santo Antônio.
Ronaldo Martins Alves, “Ronaldinho” 19 anos de idade, morador da Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio. Além da acusação de muitos assaltos com utilização de arma de fogo ele tem o nome citado em participação de crimes de homicídios.
Ronaldinho foi preso em casa e no momento da abordagem policial ele estava com um revolver calibre 38 municiado e não reagiu a prisão.
Ontem pela manhã no Abolição III, Ronaldinho tentou assaltar um Policial do Estado do Ceará, que reagiu. Ele fugiu sem levar nada e ainda deixou no local da tentativa, uma motocicleta.
Ronaldinho foi conduzido para a Delegacia e depois de conversar com o Bacharel Luiz Fernando, titular da especializada foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
De acordo com o delegado Ronaldinho é considerado o terror do Santo Antônio e é suspeito de vários homicídios, entre eles o que foi vítima o comerciante Toinho do Serra Boi.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se