NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/10/2014

JOVEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR ELEITOR DENTRO DE ESCOLA NO DIA DA VOTAÇÃO EM MOSSORÓ-RN



Agentes do Serviço Reservado e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, prenderam no inicio da tarde de hoje, 26 de Outubro de 2014, um jovem suspeito de participação em um crime de homicídio, dentro da Escola Celina Guimarães, no bairro barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Diogo Rafael Vicente da Silva de 20 anos de idade foi detido em casa, na Rua Orlando Sandoval, no mesmo bairro onde o eleitor Robson Diego de Moura Soares de 20 anos, foi morto. 
Segundo informações, quando os militares chegaram à casa, Diogo tentou fechar a porta e esconder a arma de fogo, com seis munições, em baixo de um botijão de gás. Ele e a arma foram levados e entregues na Delegacia de Plantão. A Família nega qualquer envolvimento do jovem com o crime, mas admitem a posse da arma. Ainda segundo a família, na região quem tem amizade com um grupo de pessoas, passa a ser inimigos dos desafetos e é por isso que Diogo possuía a arma. A família não confirma, mas segundo a policia, ele já teve passagem por assalto. 
Diogo Rafael foi encaminhado para exame residuográfico, “Para saber se ele utilizou a arma”, no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e depois de pagar fiança pela posse da arma foi colocado em liberdade. Segundo o Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão, após o resultado dos exames, Diogo poderá ser indiciado ou não. Depois de concluído o processo será encaminhado a Justiça, mesmo com o suspeito em liberdade.A Operação que terminou com a prisão do jovem foi realizada pelos Agentes do Serviço Reservado e recebeu apoio da equipe 03 da Rocam comandada pelo Sgt Renixon.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se