NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/09/2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ VIGILANTE DO SUPERMERCADO QUEIROZ DO BAIRRO DOM JAIME CÂMARA E MORTO A TIROS



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade na noite desta quarta-feira 17 de setembro de 2014. O funcionário da empresa Olho Vivo a serviço do Supermercado Queiroz que fica localizado no Bairro Dom Jaime Câmara (Teimosos) identificado como José Nicácio 38 anos de idade,natural de Riachuelo -RN, foi alvejado por cerca de cinco disparos sendo um fatal na região da cabeça.Uma ambulância do SAMU esteve no local mais nada pode fazer pelo vigilante. De acordo com informações da polícia o Super Mercado estava sendo fechado,quando três elementos em duas motocicletas se aproximaram da vítima, e o vigilante teria reagido a uma tentativa de roubo e acabou sendo alvejado.Os elementos em seguida, fugiram sem levar nada tomando rumo ignorado. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local colhendo informações, para ajudar a identificar o (s) suspeito (s) da ação criminosa.
BLOG PASSANDO NA HORA






comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Cade as autoridades desse cabare chamado mossoro agora vao atras dos quatro q matou um trabalhador cade os civis brabos desse cabate kd porra

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso os responsáveis pela nossa segurança estão nas ruas pedindo nosso voto para continuar no poder alegando que tá tudo bem na segurança, saúde e educação.,

    ResponderExcluir
  3. Muito triste!!!Trabalhando,aí vem esses vagabundos tirar a vida de um homem de bem assim dessa maneira.Onde vamos parar com essa violência meu Deus???Justiça!!!Ele era uma pessoa boa,amiga não merecia isso.Vá com Deus Nicácio.Que o Senhor conforte sua família e amigos,nessa hora tão difícil.#REVOLTADA

    ResponderExcluir
  4. Q violência ninguém pode trabalha em paz não?

    ResponderExcluir
  5. Porra trabalhei com ele.. Muito legal. Morreu pra defender as coisas do outros... Tico do Queiroz Alixandre do Queiroz da uma forca a familia.. Manda ir atrás manda investiga...

    ResponderExcluir
  6. Vivemos em dias em que a violência esta crescendo cada vez mais, e os nossos governantes que e quem pode muda as leis do nosso pais , não estão nem ai , simplesmente eles tem consciência do aumento da criminalidade mas não fazem nada pra muda esse quadro,porque eles tem condições de gastar em prol da sua segurança e de sua família, em quanto isso um pai de família sai pra trabalha e não sabe se volta, como e o caso desse vigia e demais outros.

    ResponderExcluir
  7. O que eu posso dizer é que eu já sofri a dor de uma separação causada pela morte, e sei quanto pode doer. O mais importante nesse momento é você estar perto dos seus amigos e família, pessoas que gostam de você e que vão ajudar a dissipar a escuridão.

    ResponderExcluir
  8. Meu deus dai força a familia e amigos daquele pobre pai de familia qui os marginais tiraram a vida

    ResponderExcluir
  9. Que País e esse???Onde os País de família morre e os bandidos ficam vivo??? Bandido atira na cabeça,e a polícia só pode atirar nos pés!!! Muiiito revoltante!#Esse e o BRASIL!!!Dia 05 de outubro está perto,chega de tanta promessa!!! Meu voto é NULO# ACORDA BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  10. Sim , foi um grande homem ,sim foi um grande trabalhador e sim um pai de familia q nao deixava nada faltar ... Va com deus " guerreiro"

    ResponderExcluir
  11. E a engenharia de segurança dessa empresa privada, coloca um pai de família sozinho em um grande supermercado com um histórico de assaltos e que se localiza em um local de fácil fuga dos vagabundos, é uma dor que só a família sofrerá para sempre.

    ResponderExcluir
  12. Pena de morte já para crimes como esses contra os cidadãos de bem. Ainda estou indignado.

    ResponderExcluir
  13. Conhecia o vigilante. Muito atencioso e prestativo. Um pai de familia. No seu trabalho. Infezmente perde a vida brutalmente.

    ResponderExcluir
  14. Ahh meu deus quase 5dias tiraramm a vida do vigia do queroz wu deus cade esses mals elemento
    Justiçaaaa

    ResponderExcluir
  15. agora quem matou o #vigia do queroz ja ta queimando no infernoooooooooo ja foi tarde satanas

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se