NOME NOME NOME NOME NOME

04/09/2014

AGENTES DE POLICIA CIVIL LOTADOS NA DENARC PRENDE ELEMENTO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.



Na tarde de quinta feira, 04 de setembro de 2014, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Rafael Arraes, prenderam uma pessoa em flagrante delito por trafico de drogas na Rua Alberto de Bezerra no Conjunto Habitacional Ving Rosado em Mossoró/RN. Francisco Vitor Cesário da Silva 20 anos de idade, foi preso em uma residência com uma grande quantidade de entorpecentes. De acordo com informações nos repassadas pelo delegado Rafael Arraes, dão conta que a especializada vinha recebendo várias denuncias anônimas via 197 (DISK DENUNCIA), que na residência situada a rua acima citada, estava servindo de ponto de comercialização de drogas. 
 Os agentes começaram uma investigação e monitoramento a casa denunciada e seu proprietário, na tarde de quinta (04), foi feito uma abordagem na referida residência onde se encontrava dois elementos, um conseguiu escapar da ação policial, mas os agentes fizeram uma revista minuciosa e encontram a droga. VITOR que não conseguiu escapar da ação policial, foi conduzido pelos agentes com todo material apreendido para a DENARC, onde foi ouvido pelo delegado Rafael Arraes e autuado no artigo 33ª da Lei 11.343/06. Por Trafico de droga e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa onde ficara preso aguardando a decisão da justiça. Já o indivíduo que conseguiu escapar, mas o delegado tem sua identificação, vai aguardar que o mesmo se apresente espontaneamente, pois o delegado ainda nos informou se isto não acontecer, ele vai solicitar sua prisão à justiça e será questão de dias para prender o mesmo.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se