NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2014

POLICIAIS DO DELTA DELTA PRENDE INDIVÍDUO COM MOTO FURTADA E OBJETOS TOMADOS DE ASSALTOS EM MOSSORÓ/RN.



Na tarde de segunda feira, 04 de agosto de 2014, por volta das 14 horas, policiais militares do DELTA DELTA, lotados no 2º DPRE, Cb. Elivan com apoio de Sd. Freitas abordaram um individuo em atitude suspeita na lateral do Clube Aspetro, quando revistaram o mesmo encontraram 01 arma de brinquedo no formato de uma pistola e 02 celulares.
Os policiais receberam informações via rádio do CIOSP que um elemento com as mesmas características, tinha tomado de assalto uma bolsa de uma mulher quando chegava em sua casa.
Após os policiais militares do DELTA DELTA ter uma conversa a pé de orelha com o acusado o mesmo confessou que tinha furtado a moto e tinha tomado a bolsa da mulher, mas jogou no caminho. Os policiais levaram o acusado até o local onde ele jogou a bolsa e recuperou a mesma.
GLEDSON MÁRCIO DE FRETAS, 26 anos de idade, morador do Bairro Belo Horizonte, confessou que furtou a moto por volta das 13 horas na Biblioteca Pública, e a bolsa da mulher foi tomada de assalto nas proximidades do Pits Burg.
Com apoio da VTR do GTOR, GLEDSON foi conduzido com a moto furtada e os objetos tomados de assalto para a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para ser apresentado ao delegado Luís Fernando que cuidará dos procedimentos de flagrantes do acusado no artigo 155 e 157 por furto e assalto. Pois o mesmo furtou a moto e tomou de assalto uma bolsa usando uma arma de brinquedo.
Após os procedimentos na DEFUR o acusado será encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se