NOME NOME NOME NOME NOME

06/08/2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MOTO ROUBADA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ



Policiais militares da rádio patrulha 1219 comandada pelos SDs P Silva e Eduardo prenderam na tarde desta quarta-feira, 6 de Agosto de 2014, um elemento que estava de posse de uma motocicleta roubada.
As informações chegaram aos PM's através do CIOSP que um elemento estaria querendo vender uma motocicleta que inclusive estava sem o farol e o painel. A viatura foi averiguar na residência do indivíduo identificado como Aksson de Oliveira Fernandes, 19 anos de idade, no bairro Sumaré e localizaram a moto Fan 125 de cor vermelha, placa NNZ-4325 que havia sido furtada da calçada de uma residência no mesmo bairro, na manhã do ultimo domingo (3).
O elemento juntamente com a motocicleta foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e apresentados ao delegado titular.

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se