NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/2014

GUARDA CIVIL E PM PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE ROUBO NO CENTRO DE MOSSORÓ




Na madrugada deste domingo, 17/08, por volta das 03:00hs, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-02) da Guarda Civil de Mossoró, sob o Comando do GCM Pereira e GCM Xavier da ROMU-04, e os demais integrantes destas guarnições (GCM Leão e GCM Jerônimo), foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), a respeito de uma ocorrência de roubo no Centro da cidade. Ao se dirigir até o local, as guarnições não conseguiram encontrar de imediato nenhum suspeito, porém após um patrulhamento nas imediações do bairro Alto da Conceição, a ocorrência foi concluída com êxito. Vale lembrar que a Polícia Militar também foi acionada para essa ocorrência. Onde os Agentes da ROMU-02 em apoio com a ROMU-04, conseguiram prender o de camisa vermelha, que trata-se de Nerivan Alves da Silva Júnior, 33 anos, onde já respondia por 155 (furto) e estava em liberdade condicional. Já o seu comparça de camisa de cor azul foi preso pela Polícia Militar, trata-se de Antonio Diogo Reinaldo Dantas. Esses dois elementos arrombaram a loja JPL Motos, localizada na Rua Coronel Gurgel- Centro. Graças a essa ação em conjunto entre Guarda Civil e Polícia Militar que foram retirado das ruas esses meliantes, onde foram recuperados alguns produtos oriundos do roubo.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se