NOME NOME NOME NOME NOME

04/07/2014

INDIVÍDUO PRESO PELA FORÇA TÁTICA BIC ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR UM MOTO TAXISTA EM MOSSORÓ/RN.



Por volta das 23h30min. Da noite de quinta feira, 03 de julho de 2014, um indivíduo foi detido por populares durante uma tentativa de assalto a um moto taxista, fato ocorrido na Rua 06 de janeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
Mochedyan Brunoro Tibúrcio, 29 anos de idade, morador da Rua Presidente Kenedy no Bairro Santo Antônio em Mossoró, após ser detido por populares e entregue aos policiais da Força Tática BIC, Moreira, Fredson, Erasmo e Silva, foi conduzido para a delegacia de Plantão para serem feitos os procedimentos. 
 De acordo confirmações repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência e prendeu o acusado, é que o mesmo disse que tinha pegado uma corrida com o moto taxista, versão que não foi aceita pelo delegado plantonista, pois a vitima compareceu a delegacia e disse que o mesmo tentou assalta-lo. 
Mas o mototaxista percebeu que ele não estava armado, entrou em luta corporal e foi ajudado por populares que ajudou a dominá-lo até achegada da policia.  
Antes de chegarem a delegacia, os policiais da Força Tática consultaram a vida pregressa do acusado via Sinesp Cidadão e foi constatado que Mochedyan tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor desde o dia 30 de junho de 2014 por assalto, após ser ouvido pelo delegado plantonista e autuado foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se