NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/09/2013

UM ELEMENTO É PRESO E OUTRO BALEADO PELA POLÍCIA MILITAR DE AREIA BRANCA DURANTE PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS.




A força policial capturou mais dois indivíduos na tarde desta quarta-feira 18 de setembro de 2013, na cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte.
Carlos Antônio da Silva Júnior, 22 anos, morador da Rua Duque de Caxias, em Areia Branca e Gessé Francisco dos Santos Júnior, 21 anos foram presos após intensa perseguição que se iniciou em Carnaubais e terminou em Areia Branca. 
Os indivíduos são acusados de praticar uma série de assaltos em Areia Branca e na região. Os mesmos vinham sendo perseguidos desde a cidade de Carnaubais, onde os mesmos planejavam praticar assalto. 
A perseguição à dupla que vinha em uma motocicleta chegou ao fim nas imediações da praia de Baixa Grande, onde houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes, da qual Carlos Antônio da Silva Júnior saiu alvejado com um tiro na perna direita.
O mesmo foi levado pelos policiais militares até o Hospital Sara Kubitschek em Areia Branca, onde ele recebeu os primeiros socorros e foi transferido às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
O comparsa Jessé Júnior saiu ileso do fogo cruzado e foi preso. A arma utilizada pelos acusados de assalto não foi localizada. 
A guarnição já realiza buscas nas residências dos elementos para tentar encontrar armas e objetos de furtos que eventualmente tenham sido praticados pelos rapazes. 
A Polícia fecha o cerco em toda a região por acreditar que há outros dois assaltantes envolvidos que buscam se esconder do cerco policial.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se