NOME NOME NOME NOME NOME

22/08/2013

TRIO É PRESO PELA PM COM ARMA E DROGA EM MOSSORÓ.



Policiais da VTR 1201 (SD Lindenberg e SD Luzenberg) com apoio da Rocam 02 (CB Renixon - SD Alan e SD Aluizio) prenderam na manhã desta quinta feira 22 de agosto de 2013,três pessoas com arma e droga na rua Pedro Ciarlini nas proximidades da favela do Pirrichil em Mossoró.
Foram presos Antonio Jeferson Rodrigues Bezerra,20 anos de idade,residente na rua Francisco Franco de Queiroz,Ilha de Santa Luzia,Klinsmann Lucas dos Santos Martins,19 anos,residente na rua Pedro Ciarlini,Alto São Manoel e Genikson Cassiano Medeiros de Melo,19 anos de idade,residente na rua das Flores,Alto São Manoel.
Os Três juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao Delegado Francisco Edvan de Queiroz,que tomará as medidas cabíveis.
Segundo o SD Linderberg,sua equipe fazia patrulhamento de rotina no local,quando os três indivíduos passaram em duas motocicletas na barreira policiais e foram abordados.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se