(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

27/08/2013

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA DE MOSSORÓ É ENCONTRADA MORTA DEPOIS DE JUCURI.



123ª Morte Violenta em Mossoró em 2013
Foi encontrada morta durante a manhã desta terça feira, 27 de agosto de 2.013, depois da comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró, a jovem Dayara Pereira da Silva de 21 anos de idade, que residia no bairro Macarrão em Mossoró. 
Dayara estava desaparecida desde o último sábado, 24 de agosto, quando havia saído na companhia do namorado. 
De acordo com familiares da vítima, o namorado que retornou sem a jovem, teria dito que homens ocupando um veículo, teriam seguido o casal, e nas proximidades do Assentamento Cabelo de Negro, raptaram Dayara. 
O ITEP já foi acionado para o local, para fazer a perícia e a remoção do corpo para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. 
 O caso será investigado pela Drª Cristiane Magalhães da Delegacia de Defesa da Mulher.



 

 



 



 

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se