NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/06/2012

APÓS QUATRO DIAS DE SEQUESTRO FAMÍLIA RECEBE FABINHO PORCINO COM FESTA EM MOSSORÓ



A agonia da família Porcino, que teve mais um dos seus integrantes vítimas de sequestro, nesta semana, chegou ao fim nesta sexta-feira (15). Familiares e amigos de Fabinho Porcino, que estava em poder de bandidos, na cidade de Canindé, no Ceará, o receberam com bastante festa, em Mossoró, no final da noite.
O jovem foi localizado por policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado, durante a tarde, na zona rural de Canindé. Ele havia sido sequestrado na última segunda-feira (10), quando homens armados invadiram uma loja da família, em Mossoró, passando-se por policiais federais.
Com apoio da Polícia Federal, as equipas da Deicor conseguiram investigar e rapidamente identificaram o local do cativeiro onde Fabinho Porcino era mantido. O ponto era uma espécie de tenda montada com lonas pretas e estaria sendo vigiado por dois homens, que foram presos, mas ainda não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Civil.
Após ser resgatado, Fabinho Porcino foi levado para Fortaleza e, de lá, foi para Mossoró, onde os familiares o aguardavam no bairro de Nova Betânia. Ele chegou em casa por volta das 21h30 e caiu nos braços de todos. Dezenas de fogos foram soltos e a emoção tomou conta de todos que presenciavam o retorno da vítima para casa.
No ano passado, um primo de Fabinho Porcino, o jovem Popó Porcino, também tinha sido vítima de um sequestro, chegando a passar mais de um mês em poder dos sequestradores. Ele também foi resgatado pela Deicor e a quadrilha foi presa.



comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Que as bênçãos de Deus estejam com esta família!!! #Deusesuabondade Amém

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus ele esta bem. Obrigado meu senhor por mas uma graça recebida. Estou muito feliz em saber que ele está bem.

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho da polícia, infelizmente não é assim para todos... Apesar de ser um cara que muitos o critica, todos tem o seu motivo para ser o que é... Fico feliz pelo resultado para a família.

    ResponderExcluir
  4. Fabinho Deus esteja sempre com vc e sua família, apesar de não te conhecer, agradeço a Deus por vc sair ileso desta cruel atitude de bandidos. Também sou pai e sei como os seus estavam se sentido. Boa sorte sempre!!!Parabéns a toda força tarefa por este feito.
    Anderson.

    ResponderExcluir
  5. graças a deus essa tortura chegou ao fim,fico muito feliz por vçs,pois eu sei muito bem quanto doi ter u filho sumido sem saber como ele possar está pior ainda quando agente fica sabendo que o mesmo não vai mais volta com o foi o meu caso,parabéns por ter dado tudo certo,que o nosso senhor proteja ele e toda sua familia

    ResponderExcluir
  6. Acompanhando, através da mídia, o processo de sequestro e resgate do Fabinho Porcino, parabenizo o empenho das policias que, com muita competencia, sob o comando da Dra. Sheila, logrou êxito. Percebo o potencial da policia ao descobrir e estourar um cativeiro montado em um lugar aparentemente inimaginavel. Isso revela o potencial da nossa policia. Parabéns mais uma vez e que vocês continuem agindo assim, pois a sociedade boa e verdadeira só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  7. graças a deus q esse homem saiu bem das maus desses caras.,agora familia é só agradecer a deus e fazer coisas para agradalo.!!

    ResponderExcluir
  8. esse de camisa azul é Sales tá é famoso em bichim, aparecendo em colunas sociais

    ResponderExcluir
  9. E muita cara de pau esse fabio porcino abrir a boca e dizer q e humilde se ate as latinhas de cerveja a velha mae junta p vender e não deixa um pobre pai de familia juntar pra comprar o pão dos filhos. Fico feliz pelo rapaz ter sido libertado e estar bem. Mas criem vergonha na cara qg vcs são uns pedaços de carne q vão apodrecer do jeito dos pobres. E isso q ta acontecedo e uma aprovação de deus p ver se vcs tem um pouquinho de humildade

    ResponderExcluir
  10. tenho certeza que deus esta dando um aviso de como devemos se comportar na terra humilde simples sem ostentacao sem poder ajudando os que mais precisa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se