(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

29/05/2012

Operação “Boys de Rapina” prende quadrilha de assaltantes em Mossoró



Foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira 29 de maio de 2012,  pela Polícia Civil, a Operação “Boys de Rapina”, que prendeu quatro integrantes de uma quadrilha acusada de fazer assaltos à mão armada na cidade de Mossoró, distante a 285 km de Natal. Além disso, um adolescente foi apreendido.

Os presos foram Wellington Nascimento da Silva, Edson Rodrigues F. Ferreira, José Carlos de Oliveira Júnior e José Costa de Gois Júnior. Com o bando foram apreendidas 33 trouxinhas de maconha embaladas e prontas para o consumo. Além de material suspeito de ser proveniente dos roubos, entre eles um notebook, um play station e seis celulares. 
De acordo com o delegado Herlânio Cruz, a operação foi resultado de um trabalho realizado pelo setor de investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos do município (Defur).

“A investigação do caso contou com a participação dos delegados Luiz Fernando, Odilon Teodósio, Claiton Pinho e Roberto Moura. Além de 25 agentes, visando cumprir os quatro mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão”, conta.

Todos os presos foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória de Mossoró, onde estão à disposição da Justiça.



Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se