NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2012

Operação “Boys de Rapina” prende quadrilha de assaltantes em Mossoró



Foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira 29 de maio de 2012,  pela Polícia Civil, a Operação “Boys de Rapina”, que prendeu quatro integrantes de uma quadrilha acusada de fazer assaltos à mão armada na cidade de Mossoró, distante a 285 km de Natal. Além disso, um adolescente foi apreendido.

Os presos foram Wellington Nascimento da Silva, Edson Rodrigues F. Ferreira, José Carlos de Oliveira Júnior e José Costa de Gois Júnior. Com o bando foram apreendidas 33 trouxinhas de maconha embaladas e prontas para o consumo. Além de material suspeito de ser proveniente dos roubos, entre eles um notebook, um play station e seis celulares. 
De acordo com o delegado Herlânio Cruz, a operação foi resultado de um trabalho realizado pelo setor de investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos do município (Defur).

“A investigação do caso contou com a participação dos delegados Luiz Fernando, Odilon Teodósio, Claiton Pinho e Roberto Moura. Além de 25 agentes, visando cumprir os quatro mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão”, conta.

Todos os presos foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória de Mossoró, onde estão à disposição da Justiça.



Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se