(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

12/01/2026

Casal é executado a tiros na PB-331 entre Catolé do Rocha/PB e João Dias/RN




Um duplo homicídio chocou a região do Sertão na tarde desta segunda-feira, 12 de janeiro de 2026. 
O crime aconteceu na rodovia estadual PB-331, no trecho que liga o município de Catolé do Rocha (PB) à cidade de João Dias (RN), nas proximidades do Presídio Padrão de Catolé do Rocha, conhecido como Manoel Gomes da Silva.
As vítimas foram identificadas como João Alisson e uma jovem conhecida popularmente como “Fofinha”. Eles se deslocavam juntos em uma motocicleta Honda XRE 190 quando tiveram a viagem interrompida de forma brutal.
De acordo com informações preliminares, João Alisson pilotava a moto e a mulher seguia como passageira. 
Em determinado ponto da rodovia, os dois foram surpreendidos por criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. 
Ambos foram atingidos e morreram ainda no local, sem qualquer possibilidade de socorro.
Dados iniciais indicam que João Alisson havia saído recentemente do sistema prisional e utilizava tornozeleira eletrônica no momento do ataque, informação que agora integra a linha de apuração das autoridades.
Até agora, não foram divulgados detalhes sobre quem teria cometido o crime nem quais seriam as motivações. 
O local foi isolado para os procedimentos de praxe, e a Polícia Civil assumiu as investigações, que buscam esclarecer a dinâmica da execução e identificar os responsáveis

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se