Dois dos quatro suspeitos que morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (16), na cidade de Tibau, região Oeste do Rio Grande do Norte, foram identificados.
A ação foi resultado de uma operação conjunta entre as Polícias Militares do Rio Grande do Norte e do Ceará.
De acordo com as informações, após denúncias anônimas, as equipes se deslocaram até uma residência no bairro Jardim de Alice, onde os suspeitos estariam escondidos.
Ao tentar realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros. Houve troca de disparos e, durante o confronto, quatro homens foram atingidos.
Todos chegaram a ser socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
Os dois identificados foram Mateus Willame Silva de Souza, de 20 anos, e Pablo Jorge Lima de Freitas, de 23 anos, ambos naturais de Mossoró.
Durante a ação, os policiais apreenderam armas de fogo e entorpecentes.
Todo o material e as informações da ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Mossoró, que dará continuidade às investigações.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.