(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

18/09/2025

Turista morre afogado em praia do RN




Um turista de Minas Gerais morreu afogado, na tarde desta quinta-feira (18), na praia de Tabatinga em Nísia Floresta, na Grande Natal.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do helicóptero Potiguar 02 e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram salvar a vítima, mas o homem não resistiu.
As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que enviou o helicóptero ao local.
"Ele foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros, que nos acionou às 14h54. Nossa equipe chegou ao local em quatro minutos e começou os primeiros socorros com oxigênio e massagem cardíaca", relatou o comandante.
Sem sucesso nos procedimentos iniciais de reanimação, os militares acionaram o suporte avançado do Samu, que tinha a equipe mais próxima no bairro Cajupiranga, em Parnamirim.
De acordo com o comandante, o helicóptero foi até o local informado para buscar uma médica com equipamentos como desfibrilador e adrenalina e a levou para a praia. Apesar dos vários minutos de tentativa de reanimação, o homem não resistiu e teve a morte constatada ainda no local.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para recolher o corpo a fim de realizar exames periciais e a identificação oficial da vítima. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades até a última atualização desta reportagem.

g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se