Na noite desta quarta-feira (24), um detento foi morto dentro do Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, no Oeste Potiguar. A vítima foi identificada como Abraão Victor Paulo da Silva Dantas, de 33 anos.
Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 19h, no pavilhão 2, cela 9, onde a vítima foi espancada até a morte dentro do banheiro da própria unidade. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas constataram o óbito.
No momento da ocorrência, havia nove internos na cela. Dois deles assumiram a autoria do crime:
Anderson Rodrigues Pereira de Lima
Fábio David da Silva Aquino
Essa e a segunda vez que Fabio David mata um colega de cela, em 14 de junho de 2019, ele matou detento Jailson Marcelino do Nascimento, na Cadeia Pública de Mossoró e foi condenado a 15 anos por esse crime. (RELEMBRE)
A motivação ainda não foi esclarecida. A direção da unidade prisional isolou a área e comunicou imediatamente às autoridades competentes.
A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró ficará responsável pela investigação, ouvindo testemunhas e apurando as circunstâncias que levaram ao assassinato.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.