(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

14/08/2025

PARAIBANAS SÃO PRESAS APÓS FURTAR CAIXAS DE CHICLETES EM SUPERMERCADO EM MOSSORÓ-RN





Foi registrado na noite desta quarta-feira (13), um furto em supermercado na Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, várias caixas de Trident foram furtados do estabelecimento por duas mulheres que são da cidade de João Pessoa, no Estado da Paraíba dentificadas como Ana Beatriz Vieira de Almeida e Ana Alice Pereira dos Santos.
A Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada e Deus voz de prisão as mulheres, e em seguida, a encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Plantão.
As suspeitas identificadas como Analice Pereira dos Santos Silva e Ana Beatriz Vieira de Almeida, foram autuadas por furto e foram encaminhadas para o sistema prisional.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se