(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

11/08/2025

MORRE O EMPRESÁRIO ELVIRO REBOUÇAS





Nota do Blog. Hoje eu me despeço não do meu patrão Elviro Rebouças. Eu me dispeço do meu amigo Elviro Rebouças. 
A quase 27 anos trabalhando com ele, todos que nos conhecem sabe da nossa relação de patrão e empregado. Nossa amizade ultrapassava as portas da Cifrão Factoring Ltda. 
É difícil escrever essa nota, mas todos precisam saber quem era Elviro Rebouças. Respeitador, atencioso com todos, católico, dedicado aos familiares, prestativo com seus colaboradores, e os demais. Elviro Rebouças nasceu em Apodi-RN, em 19 de agosto de 1945, vindo para Mossoró muito pequeno onde construiu sua carreira. 
Ele foi vereador da cidade por oito anos, época ainda que os vereadores não eram remunerados, foi presidente do Centro Estudantil, Presidiu a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró), foi diretor de assuntos Econômicos da Febraban em São Paulo, presidiu o Rotary Clube Mossoró, presidiu o Previ Mossoró na última gestão da então Prefeita Rosalba Ciarlini. 
Elviro foi gerente do Banco Bandern em Areia Branca, dirigiu banco em Caicó, e por última era gerente do Banco Mossoró. 
Em 1993 pediu desligamento do Banco Mossoró, e abriu a então Cifrão Factoring Ltda funcionando até hoje 32 anos. 
Apaixonado pela filha única Grécia Regina, louco pelos netos Pedro Henrique que ele criou, além de Vitor Gabriel e João Guilherme a quem eles os chamava de meu príncipe e meu pimpolho. 
Elviro deixa um legado, uma lição de ser humano incrível. Todos nós estamos com o coração dilacerado. 
A Tércia, Tânia, Evônio e Everardo seus irmãos, a Grécia, Pedro, Victor, João e Fabiano seu genro, todos os seus amigos sejam empresários, ou pessoas comuns do modo geral, aos meus colegas da Cifrão Factoring, do Sal Sete Mares, e Rebouças Indústria de Sal Ltda nossos votos de pesar. 
Descance em paz seu Elviro. Deus te receba de braços abertos na morada eterna. O senhor será sempre lembrado. 
O senhor lutou tanto pela vida. Sou feliz por ter convivido com o senhor. Serei grato minha vida inteira seu Elviro.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se