(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

25/07/2025

ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA DE SUA COMPANHEIRA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Mossoró (DPCA/Mossoró), com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Mossoró (DEAM/Mossoró), deram cumprimento, nesta quinta-feira (24), a um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 52 anos, condenado por estupro de vulnerável, na cidade de Mossoró. 
O autor praticou por diversas vezes atos de abuso sexual contra a filha da sua companheira, com apenas 07 anos de idade à época. Segundo as investigações policiais, a própria mãe flagrou o momento no qual o autor praticava atos libidinosos contra a criança. 
Após esse flagra, a vítima informou que os atos haviam se repetido por diversas vezes.
Após as denúncias, o homem passou a ameaçar e a agredir a mãe da vítima, impedindo que elas fossem embora da casa. 
Com a ajuda de familiares, a vítima conseguiu se mudar para outra cidade.
Através de diligências diversas, a equipe identificou o paradeiro do autor e conseguiu capturá-lo no município de Mossoró. 
O condenado foi sentenciado a 14 (quatorze) anos, 07 (sete) meses e 15 (quinze) dias de reclusão, em regime fechado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se