NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2023

[VÍDEO] CARRO E CRIVADO DE BALA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN




Na noite deste domingo, 4 de junho de 2023, um atentado a tiros foi registrado na Avenida João da Escócia, em frente ao prédio onde funcionou o Max Atacado, no bairro Bela Vista em Mossoró, Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas, um veículo Gol de cor branca ocupado por cerca de três pessoas, foi interceptado por um Fiat Vivace com adesivo de Uber. Os ocupantes do Fiat iniciaram os disparos do lado do motorista. As vítimas conseguiram sair do veículo pela porta do passageiro e fugiram.
De acordo com a PM, o motorista do Gol foi atingido por tiros na perna e na boca e, durante a fuga, teria roubado uma motocicleta Pop de cor vermelha de duas mulheres que passavam pelo local. A motocicleta foi posteriormente abandonada nas proximidades do Partage Shopping. O homem ferido foi encontrado pela Polícia Militar em uma área de mata ao lado da Avenida João da Escócia e foi levado ao Hospital Tarcísio Maia.
A PM também localizou a motocicleta e a encaminhou à Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos. Até o momento, não se sabe o estado de saúde dos demais ocupantes do Gol e quantas pessoas estavam no veículo. A polícia acredita que os atiradores tinham como objetivo executar um dos ocupantes do Gol.
A motivação do atentado ainda é desconhecida, e no local foram encontradas várias cápsulas de pistolas dos calibres ponto 40, 380 e 9mm, espalhadas ao redor do veículo. A PM não divulgou a identidade do indivíduo ferido. A Polícia Civil será responsável pela investigação do crime
ocâmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se