NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/08/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°169  por volta das 13:20hs desta segunda feira  20 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Antônio Alcivan Alves da Silva,na Alameda dos Cajueiros.
De acordo com a primeiras informações a vítima identificada como Allyson Frank Lima dos Santos conhecida como "Galeguinho da Vargem" foi morto a tiros.
De acordo com informações repassadas pela polícia militar, "Galeguinho da Vargem" estava com esposa conduzindo uma motoneta Traxx, para uma bocharia,onde iria consertar o pneu quando um veículo, se aproximou do local e um dos seus ocupantes sacou uma arma e atirou contra a vítima. que morreu no local.
"Galeguinho da Vargem"  na justiça por crime de tráfico de droga (art. 33), lesão corporal grave (art. 129) e Furtos (art. 155), mas estava em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica.
A Polícia desconhece a motivação da ação criminosa ,nem quem seriam os autores  que estavam no veículo e atiraram contra a vítima. 
A Polícia militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico Científico de perícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. A galera do pirrichiu tá exterminando a malandragem do papoco aos poucos

    ResponderExcluir
  2. Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. ISAÍAS 55,6

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se