Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/08/2018

CONHECIDO COMO "BOCA QUENTE" É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um crime de tentativa de homicídio na noite deste domingo 05 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Planalto 13 de Maio próximo ao Hotel Normndie.
A vítima identificada como Kennedy Marcelo da Silva Rocha,Vulgo "Boca quente"morador da Rua Erundina Cavalcante Dantas, no Bairro Dom Jaime Câmara foi baleado e socorrido por um popular de moto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
A Polícia não informou os motivos do atentado, mas confirmou que a vítima já tem passagem pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, cuja audiência de instrução e julgamento na justiça está marcada para o mês de novembro desse ano.
"Boca Quente" foi preso pela ROCAM com arma e drogas no 16 novembro 2017.No dia 11 de março de 2016,"Boca quente" que na época era menor de idade foi baleado em uma tentativa de assalto no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.(RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.