Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/2017

[VÍDEO] ROCAM EM AÇÃO, JUNTAMENTE COM COMANDO DO POLICIAMENTO DO 12BPM. ARMA CALIBRE 12 E DROGAS APREENDIDAS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde o Sargento Renixon fala sobre o caso.
Policiais da ROCAM juntamente com o Delta Sierra- 04 Sargento Renixon receberam informação que um indivíduo identificado como Kennedy Marcelo da Silva Rocha, 19 anos Vulgo "Boca quente",estaria comercializando drogas de posse de uma arma calibre 12, na rua Herondina Cavalcante Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró-RN,no final da manhã desta quinta feira 16 novembro 2017. 
Chegando ao local constataram a informação é conseguiram prender o acusado. Com ele foi apreendido uma certa quantidade de maconha, sacos para embalagem das drogas, e uma arma de fogo calibre 12 municiada. 
Na casa dele a polícia encontrou também duas bicicletas que ele não soube informar se é produto de roubo, porém a polícia acredita que seja sim e quem roubou empenhou na boca de fumo,além de duas motos também com queixa de roubo. 
A droga, a arma e o acusado foram apresentados a Dr. Teixeira Júnior, titular da DENARC, em seguida as motos, bicicletas e o acusado serão  apresentados na DEFUR para os procedimentos cabíveis. O mesmo deverá responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, e receptação. Ele ficará à disposição da justiça.
Policiais Militares da CIPAM 03 deram apoio a ocorrência e conduziram o material apreendido.
No dia 11 de março de 2016,"Boca quente" que na época era menor de idade foi baleado em uma tentativa de assalto no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.(RELEMBRE)







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.