Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2018

PRF E ROCAM APREENDEM PISTOLA PONTO 40 E GRANDE QUANTIA EM DINHEIRO DURANTE ABORDAGEM A VEÍCULO NA BR 304 EM MOSSORÓ



Dois homens e uma mulher foram presos, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), nesta quinta feira 01 de janeiro, na BR 304 sentido Natal em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com o sargento Renixon Felício da ROCAM, os ocupantes da camioneta Hilux, identificados como Carlos Alexandre Martins Salviano, "Nem", sua esposa Fernanda Belarmino da Silva e Everaldo de Araújo Fernandes, transportavam uma Pistola ponto 40 de uso restrito ás forças de seguraaça, dois carregadores com 22 munições cal. ponto 40 além de uma grande quantia em dinheiro e grande quantidade de peças em ouro, sendo 10 aneis, 04 pulseiras 04 cordões e 02 pingentes, sem documento fiscal. 
Segundo o PRF Onildo Bezerra, houve resistência à abordagem, uma vez que o motorista da Hilux não quis obedecer a ordem de parada  dada pelos policiais. Por se tratar de desobediência a servidor federal, no caso policiais Rodoviários Federais os procedimentos foram levados para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. 
Os dois homens e a mulher foram autuados em flagrante delito pelo delegado da PF, Dr. Igor de Miranda Goes, posse ilegal de arma de uso restrito, e lavagem de dinheiro e encaminhados à unidades prisionais de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça. O material ficou apreendido na sede da Polícia Federal.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.