NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2018

FILHA É MORTA E MÃE BALEADA NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o 26° de homicídio de 2018 por volta das 19:00hs desta sexta feira 02 de fevereiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões.
De acordo com as primeiras informações a mulher de Chiquinho Valeria Guedes Freitas 38  anos,foi e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. A filha dela Fernanda Alice de Freitas Viana 16 anos foi morta na calçada sentada em uma cadeira.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, dois criminosos chegaram em uma residência, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a adolescente,depois invadiram o imóvel e atiraram várias vezes na mãe dela, que estava no banheiro.
O marido de Valéria e pai de Fernanda Francisco Ferreira Viana o "Chiquinho",foi morto na mesma rua no dia 16 janeiro 2016,e a polícia não descarta ligação entre os crimes.(RELEMBRE)
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se