Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/01/2018

UM É MORTO E OUTRO BALEADO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o 9°  de homicídio de 2018 na manhã deste domingo 14 de janeiro em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte.
David de Souza Freitas 31 anos de idade,foi alvejado é morto enquanto dormia na sala da casa.
Josivan da Silva Araujo 21 anos de idade,deu entrada baleado na na coxa esquerda socorrido por populares,para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Belo Horizonte vítima na mesma ocorrência.
A PM foi informada que dois indivíduos chegaram em uma moto Pop,invadiram a casa e executaram a vítima.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.
Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do crime e ainda não tem pistas dos matadores, que fugiram após o crime em sentido ignorado.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
No dia 08 de março de 2012,David de Souza Freitas foi preso na cidade de Governador Dix Sept Rosado acusado de tráfico de drogas.(RELEMBRE)





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.