Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2012

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO



Em uma operação conjunta das policias civil e militar da cidade de Governador Dix Sept Rosado, no final da tarde de quinta-feira 08 de Março de 2012, um homem foi preso acusado de trafico de drogas na cidade.
David de Freitas Souza, de 25 anos de idade, natural de Mossoró, residente no bairro Campestre, Foi preso, acusado de está traficando droga em sua própria residência. 
A Casa usada por David como ponto base para a venda do entorpecente já vinha sendo monitorada pelos agentes há cerca de 20 dias e segundo o Delegado “Marcio Lemos”, o acusado usava até adolescentes como segurança armada e fazendo a vigilância do local.
O delegado disse ainda que apesar de “David” usar a residência como ponto de distribuição da droga ele mantinha um esconderijo em um matagal próximo a casa e só atendia os sinais de comando dos “Seguranças”.
No final da tarde de hoje, David foi preso e com ele os policiais encontraram 72 pedras de Crack prontas pra o consumo, 280 reais em dinheiro fracionado, que segundo o delegado era produto da venda do entorpecente,Um revolver calibre 32 municiado, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, alem de um farto material que caracteriza o tráfico de drogas.
Na delegacia da cidade, pra onde Davi foi levado, ele disse que estava no trafico há uma semana, informação contestada pelo delegado, que afirma que o mesmo já vinha praticando o crime fazia muito tempo.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.