NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/01/2018

MILITAR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE ALOJAMENTO DURANTE OPERAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS EM MOSSORÓ-RN



Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Morte foi confirmada pela assessoria da Operação Potiguar III.
Um militar das Forças Armadas brasileiras foi encontrado morto dentro do alojamento montado pela Operação Potiguar III em um ginásio de Mossoró, na região Oeste potiguar.
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º) e foi confirmado pela comunicação do Exército. Cerca de 2,8 mil homens foram enviados ao Rio Grande do Norte neste final de semana para reforçar a segurança do estado, que enfrenta uma paralisação de policiais e bombeiros desde o dia 19.
O exercito divulgou o nome como o Tenente Julio Cesar Ribeiro Feitosa Soares do 23° batalhão de caçadores de Fortaleza-CE. As motivações da morte não foram informadas.
Uma equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró foi até o ginásio Pedro Ciarlini, no bairro Bom Jardim, por volta das 7h desta segunda, mas foi impedida de entrar no local.
O delegado de plantão foi informado pelos militares que eles aguardavam a perícia da Polícia Federal e de um perito militar, que viria de Recife e já chegou na cidade em um helicóptero do Exercito.
A assessoria da Operação Potiguar III confirmou a morte de um militar e que o fato ainda está sendo apurado.
De acordo com a corporação, quando houver mais informações, elas serão divulgadas em nota. O Exército também afirmou que está dando apoio aos familiares do militar.



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Essa morte deve ter sido suicídio, não tem.condiçoes de ninguém entrar ali.para matar não, só que eles não vão divulgar

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte a família desse soldado.

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia meu Deus .fiquei abalado com esse fato.informe o que pode ter ocorrido.

    ResponderExcluir
  4. Gente no mínimo ele estava com depressão ninguém percebeu isso

    ResponderExcluir
  5. Gente no mínimo ele estava com depressão ninguém percebeu isso

    ResponderExcluir
  6. No mínimo estava com depressão ninguém percebeu isso

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se