NOME NOME NOME NOME NOME

28/12/2017

POLICIAL CIVIL É BALEADO DURANTE OPERAÇÃO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ;TRÊS PESSOAS FORAM DETIDAS E UMA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS,ARMA E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS.



Uma operação realizada por Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Plantão,na rua Coronel Solon na manhã desta quinta feira 28 de dezembro de 2017,deixou o policial civil Cesar baleado com um tiro na perna.
De acordo com as primeiras informações os policiais a procura de drogas e foragidos da Justiça no bairro,ao chegarem na residência alguém deu um alerta e o indivíduo identificado como Andro Alex Almeida da Silva,24 anos de idade conhecido como "Andinho" efetuou o disparo que atingiu o policial e conseguiu fugir pulando muros de casas vizinhas.
Policiais Militares do 12°batalhão,sob o comando do Sargento Renixon foram em apoio a ocorrência e durante a revista no imóvel apreenderam 4,800Kg de maconha,360 gramas de crack,24 munições calibre 38 e 22 munições calibre 22 e uma espingarda.
Celulares,relógios e acessórios de celulares também foram apreendidas no local,possivelmente produtos de roubo que serviam como moeda de troca por usuários de drogas.
Duas mulheres e um homem que se encontravam na residência foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Plantão.
As mulheres foram identificadas como,Valesca Linhares de Souza,20 anos de idade (Mulher de Andinho) e Marta Adriana da Silva 26 anos de idade (Irmã de Andinho).
As duas foram autuadas por tráfico de drogas,associação para o tráfico,e porte de munições e foram conduzidas para o pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio.
"Andinho" que já esteve preso por assalto,foi preso pela ROCAM no dia 16 de março de 2016,com arma de fogo e drogas no mesmo bairro onde ele atirou no policial .(RELEMBRE)






Andinho atirou no policial e fugiu



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se