Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2017

QUATRO INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS PELA PM EM ATITUDE SUSPEITA COM 30 MIL REAIS NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN,E NÃO SABEM EXPLICAR A ORIGEM DO DINHEIRO



Policiais Militares da ROCAM foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 10:50hs da manhã desta quarta feira 11 de outubro de 2017,informando que um caminhão baú de placas MXT 2719 se encontravam no local em atitude suspeita com quatro elementos.
Foi solicitado apoio ao Delta Sierra 4,e foi feito abordagem aos elementos e no caminhão foi encontrada a quantia em dinheiro vivo no valor de 30.000,00 (trinta mil reais).
Os homens  mesmo souberam explicar a origem do dinheiro o, Ds4 e Rocam conduziram os mesmos a 1°DP no Alto de São Manoel para que eles se expliquem.
Três dos indivíduos que portavam documentos foram identificados como,Francisco Edivan de Oliveira,Francisco Ivonildo de Souza e Francisco Ribeiro de Medeiros.
Mais informações a qualquer momento.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.