Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/10/2017

MULHER É MORTA E HOMEM BALEADO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio por volta das 18:30hs desta terça feira 10 de outubro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em uma residência na rua Francisco Gilson de Queiroz no Abolição IV.
Segundo a PM,uma dupla de moto chegou no portão da casa e chamou pelo nome das vítimas,e quando se dirigiram para abrir o o portão os homens efetuaram disparos de arma de fogo.
O homem identificado como Tássio Souza Guerra, 37 alvejado no braço,e sua esposa identificada como Lindaray de Oliveira Jacome foi atingida com um tiro no coração e veio a óbito na área da casa.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),esteve no local e constatou o óbito.
A Polícia militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN),que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é 181ª morte violenta em Mossoró em 2017.
No dia 27 de  setembro de 2013,Tassio foi preso e acusado de tráfico de drogas na cidade de Tibau-RN,na oportunidade três pessoas foram presas e uma morreu em confronto com a Polícia Civil.(RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. GOSTARIA MUITO DE SABER POR QUE DE 177 PASSOU PRA 180 O NUMERO DE HOMICIDIOS,NA CONTAGEM CERTA ESSA MOÇA AI É DE NUMERO 179. AI EU PERGUNTO ONDE ESTA OS HOMICIDIOS DE NUMEROS 178 E 179?ALGUEM POSSA RESPONDER?ESTA FALTANDO ESSES DOIS HOMICIDIOS.SO ESTOU MANDANDO ESTA MENSAGEM PRA PODER CONTAR CERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um q morreu depois d uns dias q contabiliza tbm,se não me engano morreu ontem um q tinha levado uns tiros no pantanal.

      Excluir
  2. Quem fez essa matéria sobre a morte de maycon esqueceu de contar muita coisa.só digo uma coisa a globo ta perdendo esse ator Deus sabe de tod a história e não dorme!!!!!! Dê risadas agora.

    ResponderExcluir
  3. Interessante esse tasso foi preso como traficante os outros todos inocente e colocaram maycon como chefe do tráfico, vou morrer e não entendo a matéria nem o que houve naquela casa.mais existe um Deus nessa história que aos pouco vai tirando a máscara de cada um e revele do quem é quem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.