Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2013

UMA PESSOA MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA E TRÊS FORAM PRESOS EM TIBAU-RN



Policiais da DENARC, sobre o Comando do Delegado Dr. Rafael Arrais, seguiram em diligência na tarde desta sexta feira 27\09\13, por volta das 15:30hs, até a praia de Gado Bravo, localizada entre os municípios de Tibau-RN e a cidade de Grossos-RN, região litorânea da Costa Branca. De acordo com informações repassadas pelo Dr. Rafael Arrais, ele investigava uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na região, e segundo ele o chefe seria "Maycon". Chegando na localidade, os policiais monitoraram uma residência, onde alguns homens bebiam. Dois deles Tássio e Mário saíram da casa e foram abordados pelos policiais. Em seguida juntamente com os policiais, foram até a casa. Na chegada os Policiais deram voz de prisão aos que estavam do lado de fora, foi quando João Paulo tentou correr e foi contido com um disparo em uma das pernas. O que os policiais não esperavam, foi a reação após os disparos lá fora, da pessoa de Maycon Fernandes Melo, 36 anos, Maycon estava dentro da residência e mesmo os colegas pedindo e gritando para ele que era polícia, ele não levou em conta e passou a atirar contra os policiais que revidaram. A esposa de João Paulo que estava na residência, nos informou que a todo tempo ela gritava para ele se entregar e o mesmo não obedecendo foi alvejado com um único tiro que atingiu a região abdominal. Maycon morreu na hora e seu corpo foi conduzido para o ITEP em Mossoró por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia. Os policiais solicitaram o apoio da PRF(Polícia Rodoviária Federal) para auxiliar no translado de alguns veículos que estavam com os suspeitos. Todos os veículos, incluindo um quadriciclo, foram conduzidos a DP Plantão, assim como uma arma tipo pistola utilizada por Maycon, uma escopeta Cal. 12 com várias munições intactas, e cerca de 1kg de crack.
João Paulo de Paiva Bessa, 32 anos, foi autuado no artigo 33, 35, na lei do tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do artigo 16 parágrafo 4º da lei do porte de armas.
Tássio Souza Guerra, foi autuado no artigo 33 e 35 tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Mário Renne Forte de Lima Bezerra, 26 anos, foi autuado também no artigo 33 e 35 tráfico e associação ao tráfico de drogas. Todos os acusados são de Mossoró, dois deles residentes no bairro Abolição IV.
No total cinco pessoas foram conduzidas para a DP Plantão, três foram liberadas por falta de provas contra os mesmo, incluindo uma mulher que é esposa de João Paulo, baleado na ação policial.
Tássio e Renne de costas, foram autuados por tráfico e associação

Escopeta Cal. 12 com várias munições, e um kg de crack localizados dentro da residência
Arma utilizada por Maycon. Morto após atirar contra os policiais
João Paulo foi baleado na perna

A foto mostra buracos na parede e onde Maycon caiu

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.