NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2017

PM PRENDE TRIO E APREENDE DROGA EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 15h26min, de quinta feira, 03 de agosto de 2017, policiais militares da Força Tática 03, sob o comando do Cabo Fabio e GTO 01 no comando do Cabo Rodolfo, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar,realizavam patrulhamento e rotina, quando receberam informações via COPOM sobre pessoas suspeitas numa residência localizada à Rua Francisco Monteiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró,no Rio Grande do Norte.
Os militares se dirigiram ao local informado pela Central de Policia, lá chegando, abordaram o imóvel denunciado, que fica localizado ao lado do Campo de Futebol do Conjunto Independência no bairro acima mencionado.
Três suspeitos foram detidos,sendo o foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio: Antônio Tales de Melo, 27 anos,Pedro Carlos Lopes de Freitas,24 anos, na liberdade condicional, Carla Emanuele Lopes de Freitas 22 anos, proprietária da casa abordada, além de um tablete de maconha pesando 40 gramas.
Diante das circunstancias os militares do 2º BPM, conduziram os três acusados até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante em desfavor de Carla Emanuele,o foragido Antônio Carlos Tales e Pedro Carlos que estava na condicional, também serão encaminhados ao Complexo Penal da Cidade de Mossoró.



Jr.Dantas

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se